18 de nov. de 2009

Quem sou eu?

Adolescente tem essa mania, de ficar se perguntando quem é e o que vai ser quando "crescer".
As vezes os questionamentos são tantos que a gente até pira! aokspaoskpaokspaoks'
Hoje eu tive esse surto juvenil (mais uma vez), chegando em casa, navegando na internet, deparei-me com um pensamento de Clarice Lispector (sou muito fã dela), que disse com poucas palavras tudo que eu queria dizer a mim sobre mim. Deixo-vos suas sábias palavras:

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."


Ps: Sinceramente, era exatamente isso que eu queria dizer mas que não encontrava as palavras certas! No próximo surto eu conto mais pra vocês! Bjs!

5 comentários:

  1. Nossa como você tambem amo Clarice lispector. E È dificl hoje em dia um jovem saber quem foi uma das maiores "Crânio". Tbm tenho 15 anos, e meus amigos nao curtem falar de Esritores e talz, Na sociedade de hoje é o que está faltando... Pensadores como antigamente o problema é q a TV toma muito das nossas mentes...

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo: "Adolescente tem essa mania..."
    É isso mesmo, é uma fase, as vezes dura mais tempo e acaba ultrapassando o tempo da adolescencia, mas um dia passa, e vc finalmente se entende e se conhece realmente.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. puts, perfeito, acho que é isso o que toda adolescente quer dizer sobre si e não consegue :#

    ResponderExcluir
  4. Quem somos e o que queremos? Esse é o questionamento que nos fazemos a vida toda!

    Somos seres humanos e queremos ser felizes!!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)