1 de nov. de 2009

Um dos melhores blogs do Brasil

Meu blog foi simplesmente selecionado pelo Veja Blog na pessoa do Sr. Dário Dutra como um dos melhores blogs do Brasil!
Muito obrigada mesmo pelos elogios e por ter considerado meu espacinho um EXCELENTE BLOG!
Já pensei inúmeras vezes em desistir de escrever, mas sempre aparecem pessoas que me dão aquele apoio e que gostam dos meus textos. Sinto-me honrada com este prêmio, muito obrigada mesmo!
E é com muito e muito orgulho que eu posto esse selo LINDOO *-*



Confiram a lista de blogs selecionados, entre eles, o Confissões de Rebeca! -http://www.vejablog.com.br/blog_c_09/

Um bjão sorridente à todos!

4 comentários:

  1. Own, parabéns!!
    Você fez e faz por merecer...
    Fiquei hiper feliz, de verdade!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Rebeca!! ParaBÉNS tb!!! É mto gostoso, né???

    Aproveite!!

    Ahhh obrigada pelo selinho!! AMEI!!!
    Já vou fazer o post... posso dar para qtos eu quiser, né?

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog floor, tooh seguindo *-*
    P.S. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéens *-*
    aadooorei o seu blog, estou seguindo (:
    Beeijos'

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)