16 de out. de 2009

Não tenho nada contra, só não tenho a favor.

É o que eu sempre digo.
Sabe aquelas pessoas que, a princípio você até conversa e tal, mas depois vai percebendo, pelas atitudes do indíviduo, que ele não é NADA daquilo que você pensa?
Pois é, eu sei perfeitamente disso!

Esses dias ando com os nervos a flor da pele, em tempo de explodir e falar um monte de asneiras para uma pessoinha que consegue talentosamente me irritar.

Arrogante, babaca e quer ser a tal, essa criatura me tira do sério. Estou mantendo a postura, por enquanto, até porque não tenho essa fama de uma pessoa briguenta e "barraqueira".

Minha avó, como cristã, vive me dando broncas dizendo que não devo ter rancor de ninguém. Concordo plenamente. Não tenho rancor, raiva ou algo do gênero, eu apenas não tenho o que falar com esse ser e nem quero compartilhar de atividades aonde esteja envolvido.

Como já disse, nada eu tenho contra, mas também não tenho absolutamente coisa alguma a favor.

Bjs e bom fim de semana pra vocês! *-*

:*

Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

  1. Isso acontece sempre, infelizmente, mas a melhor postura é ignorar. Seu silencio vale ouro.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. E o pior, se a gente não falar que elas são insuportáveis, elas se acham as pessoas mais legais do mundo ¬¬'
    Prefiro ficar calada mesmo, mas mantendo distância! haha
    *.*

    ResponderExcluir
  3. O pior mesmo, é quando a pessoa sabe que vx naum gosta dela, e fica provocando... Se olhar matasse.. kuaskusas.. Mas o melhor mesmo é ignora esse tipo de pessoa, e não descer ao nível deles...
    Bj

    Lary
    http://kausensitive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Queria só dizer uma coisinha: Pensei numa pessoa hj e me refleti, : Eu não nada contra!Mas...e nada a favor ? Bem se eu não tenho nada a favor, isso já é ter algo contra, entende o que quero dizer? Então me limitei em dizer , Não tenho nada contra~.

    Beijoooosss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)