8 de out. de 2009

Lembranças...

É tão bom quando podemos deitar em um lugar, olhar para o céu e lembrar das coisas boas que já vivemos! Melhor ainda é quando você pode ver uma foto desse momento. No mural do meu quarto, posso lembrar de quando era criança, de momentos do passado que eu nunca queria que tivessem ido embora, lembro de coisas que me fazem suspirar e dizer: "- Que bom que eu vivi isso!". Infelizmente não são todas as nossas lembranças que nos fazem felizes, algumas nos dão desgosto, vontade de desistir de tudo, de não tentar mais. Graças a Deus as lembranças boas não permitem que façamos essas bobagens.
Devemos sempre cultivar nossas memórias, pois são a única coisa que nem a morte pode nos tirar. Sei que ainda terei muita coisa pra lembrar, e sinto-me lisongeada por isso. Agradeço ao meu Deus pelo ontem, peço direção no hoje e rogo pelo meu sucesso no amanhã.
Guardem suas lembranças, o seu futuro agradece!
Bjus :*

3 comentários:

  1. Quando terminar de ler "A Menina que roubava livros" eu preciso falar com você pra saber se chorou tanto quanto eu... Hehe, foi o livro mais perfeito que li na vida, passei a madrugada inteira chorando e juro que não é exagero!

    ResponderExcluir
  2. E se eu te disser que ainda tem uma foto com você por lá!
    rsrsrs'

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)