7 de out. de 2009

Afinal, pra que serve o orkut?


Eu já tive um, exclui por problemas pessoais, tava hoje mesmo me questionando. O orkut serve pra muita coisa, hoje eu recriei o meu, que a partir de já servirá apenas para manter contato com pessoas distantes, e alguns que mesmo perto merecem.
A questão é que não se deve dar ao orkut tudo o que ele pede, porque você acaba se enrrascando. Antes eu era louca por orkut, msn, twitter e tal. Hoje, procuro me ocupar apenas em ler e ver alguns blogs, e é claro, atualizar o meu.
Já pensei em acabar com tudo? ah mais é claro, todos nós temos nossos momentos de surto.
Mas é errando que a gente aprende, e tentar justificar um erro é errar novamente.

Prometo que vou me comportar, e o orkut nunca mais me domina de novo! õ/

Abraços ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)