20 de set. de 2009

Tudo deu certo, obrigada meu Deus!

Desde a semana passada, eu planejava uma programação para o dia de hoje, em um culto em comemoração a Escola Bíblica Domical. Sabe, esse meu pouco tempo trabalhando com crianças, eu tenho me chateado com a indiferença em relação aos outros departamentos (adolescentes, jovens, adultos e idosos). As vezes parece que as crianças não existem. Pensando nisso foi que eu me empenhei tanto para o dia de hoje, e graças ao meu bom Deus tudo correu bem. Este foi o vídeo que eu fiz, e foi exibido no DataShow para todos os presentes:




Fiquei muito feliz de ver aqueles olhinhos "esbugalhados" olhando para o telão, aquelas crianças me fazem feliz! Eu só tenho a agradecer a Deus, pois ele é o único que me dá forças para pelejar até o fim. Valeu Jesus, pó deixá que vai ter retribuição!
bjs

2 comentários:

  1. Nossa Rebeca, que lindo o seu trabalho com essas crianças. Parabêns!
    Deus sempre levanta pessoas assim como você dedicada a fazer sempre o melhor pra Deus.
    Amei o vídeo, emocionante mesmo, alguém devia trabalhar assim com as crianças da minha igreja também...

    Ha e obrigado pelo selinho.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. De nada, você merece esse selo e muitos outros!
    Realmente pra mim o trabalho com crianças é apaixonante!
    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)