17 de set. de 2009

É preciso amar, só não sei como.

É, eu estou desse jeito. Deus, através da bíblia, nos ordena que amemos ao próximo como a nós mesmos. O problema é esse, no como a nós mesmos. Se a pessoa não consegue se amar, gostar de si mesmo, como pode ser capaz de dizer que ama alguém?
As vezes não consigo entender. Me olho no espelho, vejo uma menina, ainda muito nova, com marcas da puberdade [as terríveis acnes], e que mostra no olhar a dúvida e o temor de um futuro não muito distante. As pessoas sempre me conheceram por ter uma forte liderança, e por conseguir fazer alguns amigos.
O que eu me questiono as vezes, é se eu realmente gosto de mim mesma. Me apego as pessoas muito facilmente, muito mesmo, e quase sempre acabo me decepcionando. O que mais me irrita é que eu consigo fazer tudo de novo ¬¬'
Ainda não descobri se me amo ou não, mas, a partir de hoje, vou deixar de tratar com prioridade, quem me trata apenas como opção.

2 comentários:

  1. É isso ae, temos que gostar só de quem gosta da gente, já passei por isso tb, na verdade me identifiquei com vc, quando eu tinha a tua idade eu era assim tb, o pior é q o tempo passa e as vezes essas coisas ainda acontecem...
    Mas é só levantar a cabeça e bola pra frente, deixa quem te decepciona pra lá, já é o primeiro passo pra se amar mais.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. É, obrigadinha pelo conselho linda!
    bjs!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)