25 de set. de 2009

E lá se vem o Enem...

Gente, juro por Deus como eu nem lembrava que havia feito a minha inscrição mês retrasado. Ontem, tive a lembrança e fui olhar no site, onde já estavam todos os dados do local da prova, do dia e do horário. Ainda estou no segundo ano, portanto essa prova não vai ter tanto valor assim pra mim, pois a minha pontuação não será válida, mas não deixa de ser importante, pelo menos vou adquirir experiência pra o ano que vem, quando eu realmente vou ter que me esforçar muito pra conseguir minha bolsa na Faculdade com uma boa pontuação.
O certo é que, nos dias 03 e 04 eu estarei fazendo as provas, vamos ver qual será a minha pontuação! Já estou nervosa desde já, torçam por mim gente! *-*

Bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)