30 de set. de 2009

A arte de estar doente.

Desde ontem não me sinto bem. Tenho dores no corpo, febre, dor de cabeça e na garganta. Nesse período, fiz algumas observações sobre mim mesma. Sei que quando estou doente, me sinto melhor dormindo, não gosto de falar com ninguém, quando estou acordada, fico pensando nas coisas que se passaram na minha vida, ou fico tentando adivinhar quem está preocupado comigo, ou quem não está nem ai. Quando adoeço, aparentemente fico mais sensível, ou mais irritada, depende das ocasiões. Não sinto muita fome, não gosto de ouvir ninguém, meus escapes são livros ou o sono.
E o mais importante de tudo isso? Eu simplesmente detesto estar doente. ¬¬'


Abraços!

Um comentário:

  1. eu me sinto exatamente assim quando estou doente, o pior é quando estou internada no hospital e toda hora alguem me incomoda é muito chato.
    Melhoras, beijinhos.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)