Abraço, aperto de mão, olhar, sorriso, um "oi". Por mais simples e insignificante que esses gestos pareçam para algumas pessoas, para outras, como eu, são extremamente importantes e necessários.
Todo ser humano, mesmo que diga que não, precisa sim receber atenção. Há pessoas que tem demais, outras que tem de menos. A partir do momento que você passa a não receber essas "atenções", fica carente.
A carência é algo terrível. Você se sente como se todo o universo tivesse esquecido de sua existência. Por mais que você viva rodeada de pessoas, você sempre pensa que está só e que ninguém tá nem ai pra você.
Quando alguém resolve notar sua existência, é como se seu mundo desabasse em alegria. A sensação de se sentir importante para alguém é inexplicável. Você passa a ter uma razão a mais pra viver.
Só sabe a dor da carência, aquele que a tem ou quem já a teve. Ela é imprevisível, fria, terrível.
A carência emocional é a pior forma de solidão.
Pessoal, fiz o meu primeiro selinho para dar para os blogs que eu acho mega lindos! É claro que não vai dá de dedicar a todos, mas assim que puder, faço um outro e dedico a eles. Esse selinho não vai ter regras, você dedica ele pra quem você achar que merece! Pra começar, dedico para Debbys, Suri, Mari, Lara, Ana e Tai.Ah meninas, por favor postem o selinho e dediquem pelo menos a 2 pessoas! :D Ah, pra pegar o selinho basta clicar aqui. Beijocas amores :*
Realmente, Rebeca!
ResponderExcluirDifícil alguém que nunca tenha sentido ao menos um pouco de carência por algo ou alguém. É uma péssiam sensação.
O número de pessoas que ainda considera pequenos gestos é bem reduzido. Que bom que estamosdo mesmo lado...
;)
Um ótimo final de semana! Fique com Deus!
Oii *__*
ResponderExcluirobrigada pelo comentario, eu amei o teu *-*
voce consegue mostrar muita coisa que poucos sabem, ou se quer pararam para pensar.
estou ti seguindo =)
beijooos
oii *-*
ResponderExcluirobrigada pelo comentariooo
gostei muito do seu blog e ja estou ti seguindo hehe *-*
passarei por aqui sempre hahaha
beijos =*
Oiiie ! Olha eu aqui te dando atenção rsrsr !
ResponderExcluirQuerida, você tem toda a razão ! Todo ser, humano ou não, necessita de atenção. É como se fosse um alimento para a alma ! Você é super sensível ao falar dessas coisas. Amo ler suas idéias e pensamentos .
Bjos
"A sensação de se sentir importante para alguém é inexplicável. Você passa a ter uma razão a mais pra viver." Concordo!
ResponderExcluir:p
Você criou um selo? Que legal isso! @@
ResponderExcluircadê a câmera ? cê ta me vigiando ? tipo, esse texto sou eu do começo ao ponto final O: Rebeca, queria um favorzão teu. Sabe aqueles quadros de recados que ficam na lateral do blog ? tinha como tu fazer um pra mim? qualquer coisa, me adiciona: dudacaze@hotmail.com , beijão :*
ResponderExcluirAcho que todos já passaram por isso.
ResponderExcluirÉ imprevisível, como você falou.
Muitos não devem é admitir.
A gente só melhora quando ocupa a mente.
Pior coisa é não saber o que fazer. Isso faz com que os pensamentos borbulhem. Aí, pronto. Pensamos estar sozinhos. Mas nunca estamos. E aquele Papai do Céu que espera nosso Bom dia sempre heein..? Ele está preparando coisas boas pra nós enquanto estamos carentes. =]
Nossa, me encaixei em suas palavras. Tem posts que leio aqui, que é como se fossem meus. Eu sei muito bem o que é esse sentimento...perfeitamente!
ResponderExcluirque lindo o seu blog *-*
ResponderExcluiradorei mesmo!
parabéns :)
estou seguindo tb, hihi ;p
"Quem não sente, não sabe"
ResponderExcluirMuito bom!!
Eu sou suspeita pra falar pois sou muuito carente...heuhuaheuahe mas vou te dizer uma coisa. adorei todos os posts que li e vou frequentar aqui sempre...Ja te coloquei no meu blog, da uma passadinha la depois se quiser... Eu fiz a pouco tempo, mas espero que goste...
ResponderExcluirwww.all-aboutjulia.zip.net
éééé... o mundo é complicado quando não temos um ponto forte para nos apegarmos, tudo parece mais dificil!
ResponderExcluirselo pra você no meu blog :* www.selosdacazeziinha.blogspot.com
ResponderExcluirPodem dizer o que quisserem, mas por mim todo mundo um dia experimente essa dor. É claro que ninguém gosta, mas também parte de nós continuar assim ou fazer algo para mudar. Tem tanta gente aí atrás de carinho tanto quanto nós, basta saber onde.
ResponderExcluirMuito legal o texto :)
Beijos.
Oii estive aqui
ResponderExcluiruma boa semana
Olá Rebeca! Tudo bem? Obrigada pela sua visita! Que bom que gostou do blog. Eu também, gostei muito do seu! em post novo no meu! Quando der, dê uma passada por lá! :) Beijos!
ResponderExcluireu errei o site dos selos, o certo é: www.selosdecazeziinha.blogspot.com :D
ResponderExcluirah, tá certa demais... quando nos sentimos sozinhas, carentes, é muito ruim.... odeio...
ResponderExcluirah, brigada pelo selinho! Amei!! Vou postar já ja!! ^~
bjussss
Hum: Uma perguntinha
ResponderExcluir- O que aconteceu com a fantastica fabrica de templantes?