30 de dez de 2009

Vamos falar sobre...

...o quanto eu fui idiota em 2009!
Put's, eu realmente estou decepcionada comigo nesse ano. Fui idiota em TODAS as áreas da minha vida. Minha estúpida ideia de pensar estar fazendo as coisas certas foi enorme. Meu Jesus de Misericórdia, fiz muita coisinha boba que pode implicar muito negativamente em um futuro não muito distante.
E agora? Falta 1 dia para 2010. Não prometo mudar. Não mesmo. Eu DECRETO QUE NÃO FAREI TANTAS IDIOTICES COMO EM 2009.
Observem bem, estou DECRETANDO e não PROMETENDO. Promessas falham, quase sempre. Só não quero olhar para trás, assim como fiz hoje, e perceber que coisas banais quase me fizeram perder aquilo de mais precioso que tenho.
nananinanão, idiotice tem limite! haha'
Graças a Deus ainda dá tempo de recuperar os 364 dias perdidos de 2009, e apenas no dia 364 é que eu fui perceber isso. Em compensação, também fiz coisas boas, foram poucas mais significam muito pra mim. Fiz amizade com pessoas que eu criticava, abandonei quem me prejudicava.
Enfim, não foi o ano de 2009 que foi difícil, e sim a minha forma de viver que foi complicada!
Vamos mudar isso em 2010 hein Rebeca! Ano de eleição... copa do mundo... vestibular...16 anos *-*
Dá tempo para fazer valer a pena, ou não.

:*

29 de dez de 2009

Poxa... por essa eu não esperava.

Faltando 2 dias para o término do ano, e eu achando que nada de tão ruim poderia acontecer comigo até 2010... engano meu.
Tanto que eu aconselho minhas amigas, felizmente as que me ouvem sobrevivem a decepção, as que não me ouvem acabam se ferrando muito.
Ontem, no meu fim de noite me deparei com uma cena lamentável: uma amiga muito querida minha, bêbada, inconsciente, praticamente morta.
É de cortar o coração. Não consegui dormir. Chorei, sim eu chorei. Agora ela já está no hospital, mas o pior poderia ter acontecido. Sinto-me culpada por de certa forma ter "desistido" dela, depois de tantos conselhos e nenhum deles ter sido ouvido. Eu devia ter persistido, talvez ela finalmente me ouvisse, ou não.
Espero anciosamente a saída dela do hospital, o médico disse que, por pouco ela não entra em estado de coma. Quando eu vê-la, terei uma última conversa com ela, quem sabe agora ela não me ouça? Ou então... deixa pra lá.

:(

28 de dez de 2009

Não aguentei... VOLTEI !

Não dá. Definitivamente, não dá.
Todo blogueiro tem aquela fase "vou dá um tempo do blog", mas no fundo no fundo, 2 ou 3 dias depois morre de vontade de fazer uma postagenzinha...
Bem, eu disse no meu post anterior que voltaria apenas em 2010 mas eu não aguentei.
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEI õ/
Para a tristeza de muitos e alegria de poucos -olha a minha cara de preocupada :D- Rebeca está de volta. Perceberam que todo o designer do blog mudou, agradeço mais uma vez a minha amiga Jamylle pela forcinha que ela me deu!
Bom, quanto ao nome CONFESSEI.COM, não mudou quase nada né! rsrs
Tudo é relacionado a confissões, afinal foi para isso que eu criei este blog. Obrigada aos meus seguidores que não são apenas números para mim, e sim minhas testemunhas, meus motivadores!
Por fim, agradeço a Deus por este ano que está se findando, apesar de todas as merdas que eu fiz, também fiz coisas boas como esse blog por exemplo õ/
Vou entrar 2010 aqui com vocês, e espero que tenham gostado do meu novo espaço!
Bjs :*

26 de dez de 2009

Uma pausa para reforma.

Venho por meio desta informar aos leitores do Confissões de Rebeca que este blog está temporariamente desativado.

CUMEQUIÉ REBEEEEEEECA? O.o'
É galerilda, vou dá uma pausa. Pra mim já deu. Chega de postagens em 2009, CANSEI.
Pretendo reativá-lo em 01 de janeiro de 2010, se nenhum imprevisto acontecer.
Só queria desejar boas festas e uma paciência bem grande para suportar tooda aquela falsidade de fim de ano *o*
AH, talvez o blog mude de nome, e COM CERTEZA vai mudar mais uma vez de designer.
Dessa vez vou tentar fazer um definitivo, porque eu já tô ficando que nem a minha colega Jamylle -vou ser a metamorfose ambulante 2, kkk -
Ah, mas vou continuar lendo meus blogues favoritos e é claro, comentando!
Abraços e até 2010!

:*

25 de dez de 2009

Ah, já chegaaa! ¬¬'

Pelo amor do meu senhor Jesus Cristo -amém- Estou por aqui de tanta besteira.
CHEGA de tanta falsidade! OMG, é impressionante como nessa época do ano, as pessoas são tão boazinhas enquanto passam o ano todinho se matando! Eu não aguento isso bish, fico muito zuada, zuada mesmo.
Agora imagine uma pessoa que passa o ano todo te fazendo raiva, irritando, mentindo, brigando, enchendo o saco de verdade, e de repente quando chega o mês de dezembro, a bondade baixa *-*
Chega até a ser lindo... ér, mas pra mim não é.
Chega, já enjoei. Tudo que parece superficial, pra mim é repugnante. Sinceramente, fico enojada de tanta bobagem. Acredito que, se for pra abraçar, desejar votos de felicidades e tals, porque não durante o ano? Afinal, Natal é comemorado anualmente, mas as lutas da vida são diárias.
Ah, você pode até não concordar comigo, mas eu pelo menos desabafei e já me sinto melhor -pronto, falei!-
Por fim, desejo tudo de bom, e de ruim também.
Afinal, não quero te deixar na ilusão que a vida é feita somente de coisas boas...

:*

24 de dez de 2009

Então, bom natal!

Amanhã é natal! Dia de ficar com a família, comer e blá blá blá.
Ah, fala sério. Quando eu era criança -não faz muito tempo- Natal pra mim significava muito, e automaticamente já era sinônimo de tristeza. Não tinha minha mãe comigo e nem o meu pai. Apenas a minha avó que valia por todos *-*
Mas, como era só eu e ela, comemorar natal e ano novo não tinha graça.
Mas agora tudo mudooou -tanãnãnã-
Pra quem não sabe -e não viu a postagem que eu falei sobre isso- a minha avó adotou 5 crianças entre 6 e 11 anos õ/
Agora sim nós temos natal, somando eu+minha avó+5 criancinhas quietinha :s + meu namorado (de vez em quando) = Um natal feliz pra Rebeca! Ér. Não sinto mais tanta falta dos meus pais. Não mesmo.
Quero que eles sejam felizes com suas respectivas famílias. Yeeah!
Bem, esse ano infelizmente não vai ser um natal completamente feliz -não vou passar com o meu amor :( maas, amanhã tem programação com os meus alunos lindos na igreja, estão todos muito empenhados e eu tô tãao orgulhosa *-*
Um feliz natal pra todo mundo! :]

Ps: Queria mandar um alô pro Philip, do Entrando numa fria , que disse ter ficado muito feliz com o template do blog dele que eu fiz! Obrigada Philip! Considere como seu presente de natal *-*

Bjs pessoas :*

23 de dez de 2009

Estou feliz *-*

Nos posts anteriores, demonstrei certa tristeza devido à alguns problemas que enfrentei essa semana. Problemas sérios mesmo, dignos de noites sem dormir e muitas lágrimas derramadas.
Mas hoje estou feliz. Feliz porque estou viva, feliz porque sei que existe um Deus que olha por mim, feliz porque estou no terceiro ano, feliz por ter amor no coração, feliz por ter amigas maravilhosas, feliz por ter ganhado uma câmera digital de natal, feliz por ter um blog onde posso desabafar e enfim... ESTOU FELIZ!
:*
Clique na imagem para ampliar

22 de dez de 2009

Felicidade moderada.

Assim que me sinto hoje: moderadamente feliz. Comprei os presentes dos meus alunos da igreja, almocei com o meu amor, comprei um DVD errado e brinquei com minhas crianças. Mas, a minha felicidade não está completa. Culpa de quem? Minha.
Sou muito cabeça dura. Não consigo "enfiar" as coisas certas nas minhas ideias e colocá-las em prática, simplesmente por medo de que, de alguma forma, elas dêem errado.
Só sei que se eu continuar assim, vou perder pessoas que amo, e isso não é bom. Não mesmo.
O natal está chegando e eu estou sem nenhuma expectativa. Presentes não me seduzem. Falsidade não me atrai. Desconfiança me parte o coração. Antes de qualquer coisa, prefiro passar meu natal fazendo a única coisa em que não sou criticada: DORMINDO.

21 de dez de 2009

Hoje eu estou triste. Muito triste.

Odeio quando isso acontece. Fico cabisbaixa, sem vontade de falar. Sorrir? Não. Pelo menos não hoje. Estou triste, muito triste mesmo. Não é por causa de ninguém, é por causa de mim mesma. Me decepciono todos os dias por ser quem sou, ou pelo menos quem dizem que sou.
Hoje estou com vontade de pensar na vida, apesar de ter certeza de que não vai adiantar nada, porque eu sempre fico do mesmo jeito.
Hoje não tenho companhia. Todos me abandonaram, pelo menos ao meu ver.
Ah, minto. Tenho companhia sim. A solidão e as lágrimas são minhas fiéis escudeiras. Jamais me deixam na mão.
Durante todo esse dia, apenas elas me entendem, e me aceitam da forma que realmente sou.
Desejo-lhes uma boa semana.
Ah, o natal. Feliz natal! Se lhes for possível, é claro.

19 de dez de 2009

Primeiro dia de FÉRIAS *-*

Sabadão, primeiro dia oficial das minhas tão esperadas e merecidas férias. O que eu fiz? Fui a praia? ha, não não. Pelo menos não quando se mora no Acre.
Fui ao cinema? ãhnn... NÃO. O filme que eu quero assistir, "Avatar" já está em cartaz, mas hoje eu estava sem vontade de assistir -dia de sábado a entrada é mais cara, hihi-
Ahh, então o que foi que eu fiz? Fui passear na Bolívia! HAHA'
Sério! Mesmo morando quase ao lado desse país, em quase 16 anos de existência eu nunca havia ido lá. Bem, e o que eu achei dos 'patrícios'? São MUITO mal educados. Eu e a maioria dos brasileiros que estavam lá -e olha que eram muuuuitos brasileiros mesmo!- Fomos para fazer as famosas compras. Mas, nos demos mal, porque tava tudo MUITO CARO! É lógico que não tão caro como no Brasil, mas tava muito caro mesmo! Acho que, os bolivianos, por saberem que nessa época do ano a procura por suas mercadorias é grande, ficam mais ignorantes do que de costume, eu e meu namorado quase tivemos que matar um chico lá.
A comida? HORRÍVEL! Se vocês vissem a cara que tinha :O Dava um embrulho no estômago só de olhar, o cheiro até que enganava, mas quando você ia a procura de saber de onde o vinha, se decepcionava, e pra completar, eles comem de uma mulherzinha que passa vendendo a comida em uns panelões dentro de um carrinho. Muito nojento. Pelo menos pra mim que não sou acostumada com isso.
Sobrevivi todo o dia na base do SUCO DE LARANJA. Mas pense num suco de laranja GOSTOSO! Não tem água na mistura, e muito menos açúcar. É somente e unicamente LARANJA! E muito da sua delíciosa, obrigada.
Enfim, não comprei muito não. Mas que eu andei, isso sim. EU ANDEI PRA XUXU DENTRO DAQUELE MAR DE SERES HUMANOS.
Foi cansativo, mas foi divertido. Tive raiva, mas está bem agora.
Espero que meus próximos dias de férias sejam proveitosos e relaxantes -o que eu acho impossível-
Abraços e bom fim de semana a todos!
:*

18 de dez de 2009

Rever um velho amigo...

Já faz algum tempo que eu, de certa forma, decidi fazer uma espécie de "seleção" entre as minhas amizades. Hoje, fui surpreendida pela visita de um amigo de Ensino Fundamental que eu não via a quase 1 ano.
Ele sempre diz que vem me visitar anualmente e confesso que, devido a tanta coisa que aconteceu esse ano, eu já nem lembrava mais desta promessa. Mas que bom que ele lembrou!
Ah, é muito bom revê-lo. Quando o conheci, achei ele um perfeito idiota e continuo achando. O caso é que a gente acaba aprendendo a gostar, e hoje eu me orgulho dele, da forma como ele enfrenta as suas responsabilidades.
Quando ele chegou em minha casa, fomos a casa de um outro amigo nosso que estudou comigo este ano, conversamos sobre diversas coisas: escola, novos amigos, vestibular, faculdade, músicas, férias, viagens, filmes, idiotices, passado, enfim, demos muitas risadas lembrando do que vivemos e do que ainda pretendemos viver. Olhando pra ele, sabe o que de repente eu percebi?
O quanto nós seres humanos nos enganamos em relação as pessoas. Sério! Percebi que o cara virou um crânio, quando nós estudávamos juntos ele era esforçadinho mas hoje é um NERD completo.
Percebi como o tempo passa rápido, e como um futuro que eu achava estar longe está tão próximo que eu já nem posso ver.
Hoje na escola, me despedi de meus amigos do segundo ano.
Agora é que a coisa vai ficar mais séria ainda: 3º ano, vestibular, namoro...
Espero estar pronta pra tudo isso. Eu estou.
Anseio que, um dia, lá na frente, quando eu já estiver formada, trabalhando, casada e outras coisas mais, eu possa rever aqueles que deixei para trás, e continuar me orgulhando deles, assim como eles se orgulharão de mim, afinal, é pra isso que servem os verdadeiros amigos.

17 de dez de 2009

Quando eu paro para pensar...

... eu me assombro, e como me assombro.
.
Hoje eu estava fazendo uma pequena e tosca análise de todas as coisas mais absurdas que eu já pensei em fazer na vida e, meu Deus, como estou pasma do tamanho da minha idiotice.
Vou lhe explicar o porque desse espanto. Não agora, talvez um dia.
Das que eu lembro agora, vou transcrevê-las a este meu humilde espaço dramática sou.
.
.
.1. Já pensei acabar com todas as pessoas e viver sozinha, ou então desaparecer para outro planeta não habitado -momentos de raiva-
2. Já pensei em ser a excluída. Chegar nos lugares e não falar com ninguém, pensei em nunca fazer amigos.
3. Já pensei em nunca me apaixonar, de tanto ver pessoas sofrendo por esse sentimento que chamam de amor, jamais me casaria.
4. Já pensei em abrir um orfanato.
5. Já pensei em viajar o mundo todo.
6. Já pensei em cursar 10 faculdades diferentes (Português/Inglês/Administração/Direito/Jornalismo/Pedagogia/Serviço Social/Biomedicina/Análise de sistemas/Webdesigner)
7. Já pensei em morrer por um dia pra ver quem iria sentir minha falta -essa foi sombria-
8. Já pensei em emagrecer e virar uma dançarina famosa - kkkkkkkkkkkkkkkkkk-
9. Já pensei em matar todas as pessoas mentirosas do mundo -pensamento 1 seria realizado-
10. Já pensei em me tornar freira.
11. Já pensei em seguir carreira de cantora, montar uma banda e sair por ai fazendo shows e tentando ganhar a vida só com a música -iria morrer de fome-
12. Já pensei em abrir uma escola para crianças com necessidades especiais.
13. Já pensei em gravar um videoclipe.
14. Já pensei em escrever um livro sobre a minha vida -seria um sucesso, não?-
15. Já pensei em inventar algo que revolucionasse a história da humanidade.
16. Já pensei em abrir uma empresa de jovens escritores.
17. Já pensei em ser professora.
18. Já pensei em ter 2 filhos (um casal) -contradizendo meu pensamento 3-
19. Já pensei em montar a maior biblioteca do mundo só pra mim.
20. Já pensei em parar de pensar e virar um vegetal congelado. -contradizendo os meus pensamentos de 1 a 19-
.
.
.
De onde vieram esses tem mais, muito mais.

14 de dez de 2009

Escrevi sobre o amor...

"Amor é quando é concedido participar um pouco mais. Amor é a grande desilusão de tudo mais. Amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter inclusive amor. É a desilusão do que se pensava que era amor. Amor não é prêmio por isso não envaidece." (Clarice Lispector)

Gosto muito de falar sobre o amor. Antes, a uns 2 anos atrás, não era um tema de bom agrado a minha pessoa: sentia-me constrangida por nunca ter amado, e tempos depois por não ter sido correspondida.

Hoje, tentar entender o amor é como tentar explicar o canto dos pássaros, é querer saber porque o sol nasce todos os dias, brilha e depois se põe, sem querer usar a ciência como saída.

Amo um homem que me faz feliz, triste, ansiosa, desejada, alegre, raiventa, infinitudes. Amo um alguém que me faz viver. Não imagino-me sem ele, mas não digo que não conseguiria respirar sem sua presença em meu viver, não sou tão radical, acredito que sem ele, minha vida teria um vazio e eu passaria apenas a existir, e não mais viver.

Demorei muito para entender o amor e ainda não o sei completamente, nem pretendo saber. Pois a cada dia que passa, o sabor de aventura que esse sentimento deixa em meus lábios me faz querê-lo cada dia mais, loucamente e corajosamente.

O amor nos faz perder a noção, mas jamais devemos nos deixar guiar totalmente. Ele também é traiçoeiro, nos cega e quando menos esperamos, nos apulhá-la.

Por fim, meus pensamentos sobre o amor são eternamente alterados. Todos os dias penso de forma diferente. Há dias que o amor é uma bobagem, outros em que é simplesmente tudo.
Nada do que escrevo pode descrevê-lo a seus olhos. Só entenderá o amor aquele que conseguir descobrí-lo e o melhor: VIVÊ-LO.
Ps: Fiz esse texto no F5 - http://f5atualize.blogspot.com/ - Mas eu achei tão meigo que decidi postá-lo aqui também. O que acharam?
Abraços!

13 de dez de 2009

Meu presente de natal.

Nunca fui daquelas crianças que choravam por não ganhar a barbie no natal.
Nunca fui daquelas adolescentes que quer maquiagem nova dia 25 de dezembro.
Na verdade, poucas foram as vezes que fui presenteada nesta data.
Este ano não é diferente, não exijo nada de ninguém.
Mas se alguém se importa, eis aqui o que gostaria de ganhar.
Quero o que realmente me seduz: Livros.
Estou começando agora, confesso que meu arsenal ainda é resumido.
As vezes tenho preguiça de ler, mas sinto-me feliz por tê-los.
Há algum tempo venho lendo crônicas de Clarice Lispector, e confesso-me encantada com seus textos. Richard Bach já foi muito elogiado a mim também.
Então, se de repente alguém que goste de mim, e queira me presentear, seja neste natal ou em meu aniversário -14 de janeiro/16 anos-
Peço-lhe que não me venha com coisas que não me trarão benefícios. Dê-me livros, mais precisamente, estes livros:

"Fernão Capelo Gaivota" - Richard Bach e "Correio Feminino" - Clarice Lispector

No momento, não tenho como adquiri-los, mas assim que puder -se não ganhá-los daqui para lá- com certeza os comprarei.

Confesso que estou anciosa.

Sim, estou anciosa.

11 de dez de 2009

Estou me sentindo inútil, aff.

Minha última semana cursando o segundo ano do Ensino Médio está sendo reveladora.
De repente, descobri que sou a mais rejeitada da sala -papo emo kkk-
Sério! Vou explicar como cheguei a essa conclusão:
Não é de hoje que todos os professores que tenho, elogiam os trabalhos do meu grupo, (típica panelinha formada por 5 pessoinhas) Só que, neste meu bendito grupo, está presente o NERD da sala, as Patricinhas e a neutra, fora eu que não sei a que classe me encaixo.
O caso é que, em TODOS os trabalhos, eu sempre fico com a parte produtiva, tipo: Pesquisas, Digitações, Impressões, Encadernações, Slides, Organização, Montagem de trabalho (...)
Sempre nosso grupo fica entre os melhores. Mas, os professores não me elogiam, é isso NÃO ME ELOGIAM!
Eles dizem: "-Ah, a Rebeca e o resto do grupo só tiraram nota máxima porque o *** está no grupo!" ¬¬' -sendo que esse cidadão só faz alguma coisa no dia de apresentar o trabalho-
Váarias pessoas me elogiam, aqui no blog principalmente, mas elogio de professor pesa muito na nossa moral.
Acho que eu tô ficando déficit de atenção -kkkkkkkkkkkkk-
Mas não é que eu queira me mostrar, nem precisava ser na frente de todos, bastava chegar até mim e baixinho dizer: "-Parabéns, você fez um ótimo trabalho!"
Pronto! Seria a gordinha mais feliz do mundo!
Mas eles não dizem.
Desde de 16 de fevereiro de 2009, apenas 4 professores me elogiaram diretamente, dos 12 professores que tive, apenas 4.
Eu sempre senti isso, mas guardava só pra mim, mas hoje eu tive a completa convicção que deveria escrever sobre isso, porque guardar pra mim não iria me fazer sentir mais leve.
Estou leve agora. Obrigada por ter lido essa postagem de bobagem imensa.
Abraços de um ser humano que nesse momento sente-se rejeitado pelo mundo dos docentes, mas agora está mais leve.
:*

10 de dez de 2009

Férias, finalmente férias.

Sim sim, finalmente elas estão chegando.
Na escola, das 5 matérias deste semestre, já soube ter eliminado 2, mas não corro riscos de ficar nas outras - exceto matemática ¬¬
Nessas férias vou fazer diferente.
Estou acabando o 2º ano, em 2010 me despedirei do Ensino Médio.
Aproveitarei as férias como nunca aproveitei nenhuma outra.
Pularei, cantarei, gritarei, correrei, beijarei, comerei, viajarei, sorrirei, chorarei, e muitos outros "eis" que tiverem que não me impliquem negativamente, claro.
Aproveitarei para rever velhos amigos, aqueles que fizeram parte da minha infância e que eu nunca mais tive contato.
Farei as pazes com pessoas que chateei e que me chatearam, não quero ter esse "pequeno" peso na consciência.
Vou comprar novos livros, pretendo ler no mínino 5 livros novos nesses meses de sossego.
Me dedicarei mais a Deus, pois nas férias não terei desculpas para não fazer isso.
Ficarei mais tempo com o meu namorado, e lhe darei toda atenção que ele merece.
Por fim, aguardo ansiosamente essa folga.
Quero me desligar de coisas banais e aproveitar as coisas boas que tenho e não dou o valor merecido.
Obrigada a todos que visitaram meu blogue até o dia de hoje, vocês foram essenciais até aqui.
Não se preocupem, durante as férias manterei de vez em quando vocês atualizados a respeito de todas essas realizações.
Abraços a todos e bom resto de semana!

9 de dez de 2009

Ah, eu vou assistir.

Gente!
Hoje, navegando por ai encontrei o trailer oficial do longa "Avatar".
Meu namorado já tinha mencionado antes, mas eu nem me liguei.
A nova é que, ao assistir o trailer, fiquei de boca aberta e ansiosa para a estreia e, é claro, estarei lá com certeza para conferir essa história sinistra.
Quer saber da sinopse? -pesquisa no google pow-
Procura aqui no meu blog o bannerzinho com o nome "F5" e clica nele :)
Abração hein :*
Ps: Ali tá 18 de novembro, mas a data certa é 18 de DEZEMBRO!
Obg Ana :*

8 de dez de 2009

Nada contra as loiras...

Olá pessoas! Tô tão feliz que vocês nem imaginam...
Navegando blogues a fora, encontrei uma tirinha típica sobre loiras, mas não pude deixar de rir.
Comprovem:
Clique na imagem para ampliar

7 de dez de 2009

Dia muuuuito especial *-*

Pessoas *o*
Estou tããaaao feliz que vocês nem podem imaginaar -mas vão saber o porque agora, hoho-
Lembra daquela data especial que eu falei nos posts anteriores? -é hoje o/-
Aniversário de Namoro *----*
Pois é, pois é.. a exatos 2 anos atrás, eu estava em uma lan house -não tinha nem pc em ksa quanto mais internet ¬¬
Conversando com uma pessoinha que até aquele momento não significava muito pra mim, afinal nem amigos éramos direito -eu xingava ele mais que tudo-
Então, uma parte da conversa ficou na minha memória, irei transcrevê-la a seus olhos:

#RebecaRocha: Ooi (:
Antonny: oi, essa sua foto tá linda
#Rebeca Rocha: Obrigada!
Antonny: Você sabia que tem gente achando que você tá apaixonada por mim?
#RebecaRocha: Queem? eeu? Oo' JAMAIS! -olha só como sou besta kkk'-
Antonny: Hum, mas acho que eu estou me apaixonando por você.
#RebecaRocha: Ah, para com isso... :$
Antonny: Quer ser minha namorada? -quase caio da cadeira quando li-
#RebecaRocha: Como? eeeu?? ah, não sei... -nó na garganta...
Antonny: Quer? -oopa, ele insistiu *-*
#RebecaRocha: ah, tá bom então [:


Não vou mentir, naquele momento pensei ser só uma brincadeira, e nos 2 meses seguidos também, até porque ele estava passando por uma fase ruim, e eu era uma intrusa na vida dele.
Foi então que descobri que não era brincadeira, tá certo que até aquele momento, eu NUNCA tinha tido nenhum relacionamento oficial, dizia que amava mas hoje reconheço que eu nunca soube o verdadeiro significado do amor até receber aquela proposta.
Hoje, a exatos (1 ano = 365 dias / 2x365=730) Setecentos e trinta dias que eu disse aquele "tá bom então" eu me sinto inexplicávelmente feliz.
Todos dizem que o primeiro amor é lindo e talz, concordo PLENAMENTE.
Considero-me no meu primeiro amor, quero que seja o último também.
Brigas, discussões, beijos, perdão ... sempre irão existir.
O amor pode não ser suficiente, mas é ESSENCIAL, e eu te garanto que vou amá-lo intensamente até o dia em que me for permitido.
Tudo que nós passamos até hoje, mais eu digo TUUUDO mesmo -ele sabe que TUDO é esse-
Eu jamais teria conseguido passar sem ele comigo. O amor dele é o que me faz crescer.

Finalizo minhas singelas porém verdadeiras palavras com mais um pensamento de Clarice Lispector que se encaixa a minha vida:

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."

Parabéns para nós amor, vamos comemoraaar!
bjs pessoas :*

6 de dez de 2009

Meu fim de semana foi...

Tire suas próprias conclusões.
Bjs :*

Gostei dessa música :)

Vou explicar como foi que eu ouvi ela a primeira vez:

Foi hoje, por volta de umas 10 e pouco da manhã, estava aguardando dar 11:00h para fazer a prova do Enem de matemática, português e redação, pensando em uma data especial que está se aproximando, liguei a TV do meu celular e fiquei mudando de canal, parou no Domingo Legal e esse menino que eu nunca tinha visto antes estava cantando a história da minha vida. Então, já baixei a música e tô ouvindo toda hora, fim.

Ouça e comprove:


Olha a letra: Luan Santana - Meteoro

Te dei o sol, te dei o mar/Pra ganhar seu coração/Você é raio de saudade/Meteoro da paixão/Explosão de sentimentos/Que eu não pude acreditar/Ah! como é bom poder te amar
Depois que eu te conheci fui mais feliz/Você é exatamente o que eu sempre quis/Ela se encaixa perfeitamente em mim/O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for sonho não me acorde/Eu preciso flutuar/Pois só quem sonha/Consegue alcançar
Te dei o sol, te dei o mar/Pra ganhar seu coração/Você é raio de saudade/Meteoro da paixão/Explosão de sentimentos/Que eu não pude acreditar/Ah! como é bom poder te amar
Depois que eu te conheci fui mais feliz/Você é exatamente o que eu sempre quis/Ela se encaixa perfeitamente em mim/O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for sonho não me acorde/Eu preciso flutuar/Pois só quem sonha/Consegue alcançar
Te dei o sol, te dei o mar/Pra ganhar seu coração/Você é raio de saudade/Meteoro da paixão/Explosão de sentimentos/Que eu não pude acreditar/Ah! como é bom poder te amar
Tão veloz quanto a luz/Pelo universo eu viajei/Vem me guia me conduz/Que pra sempre te amarei...

5 de dez de 2009

Estou apavorada!

Jesus tem misericórdia!
Gente do céu, hoje eu fiz a primeira prova do Enem e adivinha: TÔ PASSADA
Nunca pensei que fosse segurar um papel com um monte que pergunta sobre assuntos que eu NUNCA VI NA MINHA VIDA!
Graças ao meu bom Deus, estou fazendo esse exame apenas como teste, porque eu ainda tô no 2ºano, fiquei com pena foi dos outros que estavam fazendo do vera, estavam desesperados! =/
Amanhã tem a prova de português, matemática e redação.
Como eu ADOOORO redação, talvez eu me saia bem -ou não-

Bjs pessoas...
Ps: O dia especial está chegando *-*

4 de dez de 2009

Hoje eu até que estava feliz, mas...

É sempre assim, alguma coisa sempre tem que acontecer pra estragar tudo e nos atolar em pensamentos maus e tristezas. Hoje foi assim. Eu estava feliz, mas tive uma decepção cortante com uma amiga, e agora estou arrazada. A mudança de conduta dela veio do nada, e eu estou pasma.
"Agora eu sou pu** e ninguém vai me segurar" - Foi o que ela disse, sem nenhum receio ou arrependimento seguido.
Tentei conversar, acabei tomando conhecimento de coisas que não deveria saber. O que mais me dói é ouvir isso de alguém que eu conheço a tanto tempo, crescemos juntas na igreja, era tudo ótimo...
Com uma dor no coração, eu apenas disse: "Se alguma vez desde que eu entrei na sua vida eu te magoei, me perdoe, não fiz por mal. Porque hoje eu estou saindo dela e não quero deixar feridas abertas."
Ela não sabe, mas eu chorei.
Sinto como se de alguma forma eu tivesse desistido dela. Não desisti.
Nós ainda vamos conversar, mas por enquanto o silêncio é a melhor resposta.

Brincadeirinhas de fim de ano

Todos os anos, seja no natal, no ano novo, na despedida de classe(...) Alguém sempre acaba tendo a bendita ideia de fazer alguma coisinha diferente, para fechar o ano.
Na minha sala, estavam numa guerra travada entre Amigo Oculto e Amigo Doce (que nem tem taanta diferença, tudo tem sorteio e segredo no meio ¬¬')
Decidimos ficar com o Amigo Oculto. Hoje tivemos o sorteio e eu fiquei pensando... (tã tã tã)
Quem será que inventou essa brilhante brincadeira? O.o'
É uma daquelas famosas perguntas "idiotas" e que provavelmente não tem resposta certa. [/Fato
O que importa é que, nessas brincadeiras, alguns probleminhas como brigas durante o ano, ou coisas chatas ocorridas são esquecidas, e todo mundo se despede feliz! \o/ (ou não)
O fato é que, tirei uma pessoa e não faço a mínima ideia do que comprar! =/
Vou conversar com meus patrocinadores, e vê o que farei!
Ahhh, e uma data muito especial para mim está chegando, e 2009 finalmente vai morrer! \õ/

Bom fim de semana a todos! :*

3 de dez de 2009

Ser feliz!


"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
Clarice Lispector

2 de dez de 2009

A arte de comentar em blogues.


É isso mesmo que você leu. Vamos falar hoje sobre a arte de comentar em blogues.
Eu não gosto de sair de blog em blog comentando, porém, eu comento sim, todos os dias.
Essa semana fiquei muito triste porque, vi no meu contador de visitas que mais de 100 pessoas leram minhas confissões, porém só chegaram 5 e-mails para que eu aceitasse comentários. Observe bem, de 100 apenas 5 se deram ao trabalho.
Talvez você esteja achando que eu sou doida e talz por estar fazendo uma postagem com esse tema (que corre risco de talvez nem ser comentada), mas te afirmo que estou na minha mais perfeita sanidade mental (ahmm :s)
É que eu resolvi citar aqui, alguns motivos pra que você espante a preguiça, movimente os dedos e faça um blogueiro feliz! (thãn thãn thãn thãn --')

Começando...

1 • Você comenta, eu comento - Quando você comenta no blog de alguém, corre seríssimos riscos daquele ser comentar no seu também õ/ (ou não).

2 • Dá uma levantada no astral do blogueiro - As vezes a postagem deve ser a de mais puro porri e desabafo da vida (meel dels), mas dá uma chance pro coitado(a), lembre-se que amanhã pode ser você quem vai precisar de um simples "Fica assim não pow, logo passa :)"

3 • Dar ânimo para escrever - As vezes, a pessoa escreve, escreve, escreve postagens e mais postagens, mais ninguém comenta :'(. Pow meu, se coloca no lugar desta criatura divina e pensa como você estaria se sentindo! é teenso ;x

4 • Aumentar seguidores *------* - Tem gente que é doente por seguidores, quanto mais tem, mais quer. Mas a arte de comentar também ajuda nessa hora. Se você comenta, e depois segue, aquele ser talvez tbem te siga e oops, também comente õ//

5 • Consciência tranquila - Depois de você ter comentado pelo menos umas 20 postagens em 20 blogues diferente em um dia, você vai se sentir totalmente livre de alma, e aliviado por ter feito a sua parte. Lembre-se dessa frase: "Uma gota de água que eu jogue no oceano talvez não faça diferença, mas sem ela o oceano seria menor." (uie, filosofei agora kpaokspoakspoaks')


Por fim, te dei 5 razões toscas pra comentar em blogues.
As outras, deixo por sua conta.
Ah, quanto a mim, quando passar por aqui comenta tá? *-*
Ou então deixa um recadim numa caixinha azul que tem aqui do lado com o título de "BATE PAPO" (aquilo ali não é só um enfeite do meu blog não ok ;) ah, e é de graça! \o/ -->

Xerúhs :*

1 de dez de 2009

E que venha o Enem ;x

Olá pessoinhas! Quanto tempo sem vir por aqui! *---*
Tava sem net, peço desculpa aos meus leitores que me mandaram e-mails me cobrando atualizações! rsrsrs' (e olha que o que eu escrevo nem é tão bom assim!)
Bom, vamos ao que interessa.
No próximo fim de semana teremos finalmente a prova do Enem (ain que medaa :s)
Eu sei que, como eu ainda estou no segundo ano, consequentemente essa prova não vai ter nenhum valor pra mim, mas pelo menos vou perder o medo e ano que vem já vou ter uma noção.
Mesmo assim tô hiper nervosa, eu ia dar uma lida essas semanas mas justamente nelas fiquei desconectada do mundo ¬¬'
Me desejem boa sorte!
Boa semana a todos! bjs